Kenseth é o segundo piloto da Joe Gibbs a passar de fase no Chase |
Twitter / NASCAR (@NASCAR)
Classificação do Chase após a etapa de New Hampshire |
Harvick liderou 216 voltas das 300 voltas da corrida e justamente na fase final da corrida sofreu com uma pane seca que o deixa na bolha de desclassificação do Chase, ou seja, com menos de 10 voltas para o fim Harvick passou de classificado para um piloto que é o penúltimo na classificação dos play-offs.
No caso de Kenseth, o piloto do Toyota #20 foi constante durante toda a prova e estava no lugar certo e na hora certa para liderar as voltas finais e vencer a segunda etapa do Chase e, de quebra, garantir a classificação para o Contender Round por antecipação.
A situação de Kyle Busch também não é das melhores. O piloto do Toyota #18 da Joe Gibbs Racing teve um pneu furado e conheceu o muro de New Hampshire de muito perto. Buschinho terminou apenas em 37º com quase 40 voltas de atraso.
A briga pelo caneco segue apertada com vários figurões dentro da bolha de desclassificação ou próxima dela. A prova de Dover, no próximo domingo, deve ser das mais nervosas e a que define a primeira parte do Chase, o Challenger Round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário