Wehrlein comemora o título inedito do DTM |
Vou ser breve, mas não vou deixar passar. Pascal Wehrlein se tornou o campeão mais jovem da história do DTM. A jóia da Mercedes - que já é cotado para correr na Fórmula 1 - cresceu demais na parte final da temporada do campeonato alemão e acabou conquistando o caneco com uma prova de antecipação. O jovem alemão acabou contando com os problemas de Edoardo Mortada e Mattias Ekström na primeira corrida para terminar a frente da dupla - sem sequer precisar disso, afinal, ele precisava apenas manter a vantagem acima dos 25 pontos e já seria campeão - e conquistar o campeonato ainda no sábado.
No domingo, Wehrlein relaxou e cometeu alguns erros - pouco vistos nesse ano - inclusive ficando preso na zebra após a comemoração ao ponto de ter que voltar rebocado aos pits. Temporada relativamente justa, afinal, foram muitas corridas e vários pilotos acabaram se revezando na ponta da tabela com o retorno das Rodadas Duplas no DTM.
Entre as equipes o caneco ficou com a HWA, da Mercedes. Entre as montadoras a Mercedes acabou sendo a terceira entre as três. A briga mesmo ficou entre BMW e Audi com a vitória da primeira por uma margem de apenas sete pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário