Reprodução / YouTube / formulatruckoficial
Não tem muito o quê falar da Truck. A vitória veio com certa facilidade para o piloto do Mercedes #6 que assumiu a ponta na largada para não perder mais. André Marques, com o caminhão Man, tentou alguma pressão que acabou não surtindo efeito e terminou em segundo.
Quem completou no terceiro lugar foi Leandro Totti, que agora é o novo líder do campeonato. O dono do Volkswagen #73 contou com os abandonos de Paulo Salustiano - problemas no motor - e Felipe Giaffonne - acidente com Beto Monteiro - para assumir a liderança do campeonato com os resultados de Guaporé.
Agora a reta final do campeonato da Truck está bem interessante. Com as duas etapas finais aqui no Paraná - Cascavel, no dia 08 de novembro, e Londrina pela segunda vez, no dia 06 de dezembro - e 106 pontos em disputa, apenas os seis primeiros tem chances matemáticas de disputar o título.
A briga mais interessante acontece entre Totti e Salustiano - os dois primeiros do campeonato - porque apenas 16 pontos separam os concorrentes na briga pelo caneco. Não podemos descartar Felipe Giaffonne que é o terceiro e corre por fora nessa briga.
Os seis primeiros estão assim: Totti com 303 pontos, Salustiano com 287 pontos, Giaffonne com 264 pontos, Djalma Fogaça com 257 pontos, André Marques com 225 pontos e Diogo Pachenki com 223 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário