Vandoorne (centro) ao lado de Fred Vasseur (esq.) e Eric Boullier (dir.) |
A corrida do sábado acabou sendo encurtada pelo acidente besta causado por Artem Markelov ainda nas primeiras curvas da prova. Além de Markelov, Jordan King bateu forte na curva seguinte e também causou boa parte da interrupção de aproximadamente meia hora. A direção de prova decidiu que a corrida teria uma nova distância - de 15 voltas - e realizou a largada. A vitória caiu no colo de Alexander Rossi após Alex Lynn bater sozinho. A vitória deu a Rossi mais uma chance de continuar na briga pelo caneco.
Aconteceu que tudo acabou definido no domingo. Richie Stanaway dominou a segunda corrida do final de semana e acabou vencendo, mas o quarto lugar de Vandoorne tirou as atenções do vencedor do domingo. Com Rossi apenas em sexto, o belga fez o que precisava para garantir os pontos necessários para levantar o título de campeão.
A GP2 tem mais duas rodadas duplas já com o campeonato definido. A próxima marca retorno da categoria para o Bahrein neste ano. A etapa foi colocada no calendário para cobrir a falta do final de semana do GP da Alemanha. As corridas acontecem entre os dias 19 e 21 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário