Twitter / NASCAR (@NASCAR)
Curiosa essa corrida da Nascar do último domingo. Além dos vários furos de pneus causados pelo alto desgaste do oval de Fort Worth, o domínio da prova foi de Brad Keselowski e tudo indicava que o piloto da Penske seria o segundo piloto a garantir uma vaguinha na final da Nascar, mas não foi isso que aconteceu.
Mesmo depois de ter liderado 312 das 334 voltas da corrida, foi nas voltas finais que Keselowski tomou um baita passão de Jimmie Johnson - piloto já eliminado do Chase - e perdeu a vitória e a classificação praticamente garantinda para final. Johnson tirou a classificação direta de alguém que está na briga pelo título e piorou a situação de quem está na bolha de desclassificação, principalmente do #2 que seguia para a final e está quase fora da briga.
Na próxima corrida, os outros três concorrentes ao caneco serão definidos. Joey Logano é um depende da vitória para ir para a final e terá que fazer de tudo para vencer a prova de Phoenix. Kevin Harvick, Martin Truex Jr., Carl Edwards, Brad Keselowski e Kurt Busch terão que suar para garantir uma vaga na próxima fase. Kyle Busch está quase garantido por pontos.
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário