Fotos: Facebook / MotoGP
|
Maverick Viñales surpreendeu ao conseguir marcar o melhor tempo da semana |
E não é que a chuva atrapalhou, e bastante, as atividades da MotoGP em Phillip Island, na Austrália, onde a categoria realizou a segunda semana de testes coletivos. Mesmo sem o clima colaborar, pilotos e equipes colocaram as motos na pista e o melhor tempo ficou com Maverick Viñales, da Suzuki, ao marcar o melhor tempo do segundo dia de testes.
|
Márquez fechou a 2ª semana de testes com o melhor tempo do dia |
E parece que, pelo menos nessas condições, a moto azulzinha japonesa anda bem. Hoje o piloto da Suzuki voltou a ter um bom rendimento e duelou com Marc Márquez pela primeira posição do dia. O melhor tempo do dia ficou com o bicampeão da Honda (1m29s158), mas não o melhor tempo da semana que permaneceu com Viñales (1m29s131).
Destaque para as várias quedas de hoje. Foram 11 os pilotos que caíram somente hoje, mas a pior situação foi a de Danilo Petrucci. O italiano da Pramac Ducati, que vinha andando muito bem nos testes coletivos, fraturou o 2º, 3º e 4º metacarpo da mão direita.
De resto, não dá para tirar conclusões exatas dessa semana de testes porque as equipes com toda a certeza passaram longe de cumprir o cronograma de testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário