A Nascar já ligou os motores no último final de semana e começou iniciou as atividades da "grande corrida americana". No sábado aconteceu o Sprint Unlimited, corrida pré-temporada e que não conta pontos para o campeonato, e ontem realizou a primeira parte da classificação onde é definida a primeira fila da Daytona 500 e o grid dos dois Duels de quinta-feira, onde será definido o restante do grid para a corrida de domingo.
Sprint Unlimited
Twitter / NASCAR (@NASCAR)
A corrida estreou algumas das novas regras dessa temporada e trouxe a vitória de Denny Hamlin. A corrida, como é de praxe, foi marcada por alguns acidentes isolados e um belo de um Big One na parte final. Hamlin ainda venceu na apenas na nova prorrogação, chamada de Overtime Line, que eu ainda não entendi muito bem.
A prova também marcou a estreia de Jeff Gordon como comentarista da TV norte-americana, mais especificamente a Fox Sports.
Pole para a Daytona 500
Twitter / NASCAR (@NASCAR)
Ontem, foi a vez da primeira parte da classificação para a Daytona 500 e o novo piloto do Chevrolet #24 cravou a pole. Chase Elliott fará a estreia na categoria largando da pole no próximo domingo e também na quinta-feira na largada do primeiro Duel. O novato da Hendrick Motorsports, que chega para substituir Jeff Gordon, colocou o #24 mais uma vez na pole da grande corrida americana e é o piloto mais jovem da história a largar da primeira posição em uma Daytona 500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário