No pretinho básico é que vem a Renault RS16 |
Falando mais sobre esse retorno, o time sofreu uma grande reformulação do que era Lotus para a Renault. Começando pelo chefe da equipe, o francês Fréderic Vasseur, que vem da ART Grand Prix, equipe da GP2 e outras categorias.
Entre os pilotos, todos os boatos foram confirmados. Jolyon Palmer (que já estava assinado com a Lotus) e Kevin Magnussen (entrando no lugar de Pastor Maldonado) serão os títulares. Repetindo o quê falei outro dia, achei muito justa essa troca e acho que Magnussen merecia essa segunda chance na Fórmula 1.
O reserva será o francês Esteban Ocon, confirmado na cerimônia, e a espanhola Camen Jordá foi confirmada pelas redes socias como piloto de desenvolvimento da equipe de fábrica.
Sobre o carro em si, ainda não consegui ver os detalhes, mas ele é todo pretão com alguns detalhes em amarelo e chamou muita atenção. Na parte traseira, tem uns "bem bolados" com uma cor que eu ainda não defini qual é (tem foto que eu vejo cinza e na seguinte é o roxo da Infiniti). O grande logo da Renault nas laterais, a Infiniti também aparecendo na tampa do motor e boa parte do patrocinadores que já eram da Lotus em uma tamanho muito menor só mostram que o investimento dos franceses é alto e está baseado na montadora. Eu acho que por enquanto é isso.
Sobre o desempenho, só esperando os testes e as primeiras corridas para dar algum parecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário