Giaffone já comemorou duas vitórias em 2016 |
Felipe Giaffone venceu com facilidade as duas partes da corrida de Curitiba e sobrou escapando das quebras e acidentes. Diogo Pachenki acabou herdando o segundo lugar depois que os dois caminhões da Mercedes, de Wellinton Cirino e Paulo Salustino, abandonaram logo no início da corrida em Curitiba e deixaram o caminho aberto para Giaffone vencer.
Pachenki se manteve em segundo nas duas partes da corrida, mas o resto do pódio mudou da metade para o final da corrida. No final da primeira parte da corrida David Muffato, Raijan Mascarello e Gustavo Magnabosco completaram o Top 5 da metade da prova. A segunda metade acabou gerando alguns abandonos e o pódio mudou bastante até o final da prova e ficou completo com Magnabosco, Mascarello e Régis Boessio.
O mais frustrante mesmo foi ver Débora Rodrigues abandonando a corrida depois de estar em quinto e justamente na última volta da corrida.
Giaffone é o líder do campeonato com 105 e tem uma vantagem de 23 pontos para o adversário mais próximo, Diogo Pachenki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário