Foi quase de ponta-a-ponta que Wittmann venceu a primeira corrida do final de semana |
Twitter / DTM (@DTM)
Clique na imagem para ampliar o resultado da corrida 1 |
A prova em si teve de bom mesmo a disputa entre Bruno Spengler, Maximilian Götz e Miguel Molina, de resto, a prova foi bem chatinha mesmo e com poucas disputas.
Twitter / DTM (@DTM)
Neste domingo foi a vez de Timo Glock sobrar e vencer com tranquilidade |
Twitter / DTM (@DTM)
Clique na imagem para ampliar o resultado da corrida 2 |
Com tática diferente e tentando se recuperar o resultado ruim do sábado, Mattias Ekström retardou a parada, retornou a pista em terceiro e nas voltas finais da corrida deu o bote para cima de Green para conseguir o segundo lugar da corrida. Essa jogada de táticas diferentes foi o quê animou um pouco a corrida que viu a disputa entre Edoardo Mortara e António Félix Da Costa terminar com Mortara na brita e Da Costa em penúltimo entre os que terminaram a corrida.
Bem melhor que no sábado, o brasileiro Augusto Farfus esteve sempre na briga pelo Top 5 da corrida. Foi ele quem mais saiu ganhando com o toque entre Mortara e Da Costa, mesmo assim, Farfus teve que suportar a pressão de Maxime Martin para terminar a corrida em quarto. Final de semana bem positivo para o curitibano.
O final de semana em Spielberg não foi dos melhores para os líderes do campeonato que marcaram poucos pontos e viram os adversários se aproximarem na classificação. Paul Di Resta segue liderando com 43 pontos seguido por Edoardo Mortara [40 pontos], Timo Glock [37 pontos], Maxime Martin [37 pontos] e Marco Wittmann [35 pontos] que fecha o Top 5. Tom Blomqvist [34 pontos], Augusto Farfus Jr [32 pontos], Robert Wickens [28 pontos], Nico Müller [22 pontos] e Mattias Ekström [20 pontos] completam o Top 10 do campeonato até agora.
A próxima etapa do DTM acontece em Lausitz entre os dias 03 e 05 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário