Imagens: Facebook / Red Bull Racing
A grande sensação do momento na Fórmula 1 tem nome e sobrenome: Max Verstappen. O holandês de 18 anos tornou-se o piloto mais jovem da história a vencer uma corrida da categoria e já preocupa os adversários. Se ano passado ele saia de Mônaco como uma grande interrogação pairando sobre a cabeça, hoje ele chega com status de quase uma promessa que segue no caminho da consolidação.
Com a troca da Toro Rosso para a Red Bull, Verstappinho teve que fazer uma alteração no desenho do casco para não ficar parecido com o de Daniel Ricciardo e em Mônaco o garoto deu uma estilisada no desenho com que venceu a primeira corrida dele na Fórmula e pela Red Bull.
O tourinho vermelho já corria com as cores da holanda na cabeça e não é diferente depois da troca para a Red Bull, só o azul e o vermelho ganharam um pouco mais de peso e para essa corrida nas ruas de Monte Carlo ele colocou mais brilho e deixou a pintura um pouco mais espelhada. De resto, segue tudo como estava no GP da Espanha.
Pelo que a Red Bull mostrou ontem e toda a preocupação da Mercedes com o desempenho dos touros vermelhos em solo monegasco, é bem capaz de vermos mais uma vez tanto Max Verstappen quanto Daniel Ricciardo dando dor de cabeça para as flechas de prata e os carros vermelhos da Ferrari. Olho neles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário