Reprodução / YouTube / FORMULA 1
Qualquer post sobre o GP da Rússia veio muito tarde, mas a corrida acontece daqui algumas horas e ainda dá tempo de você se informar um pouco mais sobre o quê poderemos ter nesse domingo.
Essa é uma das corridas mais novas do calendário e nas duas edições as provas tiveram poucas ações na briga pela vitória. As duas edições tem em comum que Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta, uma largando da ponta e a outra do segundo lugar, fora isso as disputas nas posições fora dos dois primeiros lugares foram mais agitadas.
Outro fator interessante é que o consumo de pneus é baixo, então, as equipes devem optar por usar mais os compostos macios e supermacios para stints com tempos de voltas mais baixos e ainda assim farão poucas paradas para trocas de pneus. Outra escolha pode ser uma parada prematura e um segundo (e bem longo) stint com pneus médios, como fez Nico Rosberg em 2014. Fato é que os pneus mais uma vez irão decidir a corrida.
Sabemos que Lewis Hamilton vai largar do décimo lugar abrindo uma baita vantagem para Nico Rosberg vencer com facilidade a sétima corrida consecutiva, como Hamilton fez nas duas edições passadas.
Caso não consiga assistir ao vídeo incorporado no post, você pode vê-lo clicando na imagem no início do post ou neste link aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário