15 outubro 2016

Intervalo Comercial (106)

Reprodução / YouTube / Volvo Trucks

Essa fofurinha da foto aí de cima é a Sophie, de 4 anos. Essa garotinha foi chamada pela Volvo para dirigir um caminhão da marca (isso mesmo, você não leu errado). Claro que o comercial é parte de uma tentativa de "reavivar" a campanha "Live Test".

A "Live Test" é a mesma campanha que fez sucesso com alguns comerciais, o mais lembrado é aquele em que o ator belga Jean-Claude Van Damme fez um espacate nos retrovisores de dois caminhões da marca em movimento. Resumindo, são comercias em que a Volvo coloca seu caminhões no limite para mostrar como eles são seguros e precisos.

Desta vez os suecos entregaram um Volvo FMX nas mãos da Sophie e a garotinha aprontou muito com o caminhão que saiu quase inteiro da brincadeira.



Antes que você pense que os responsáveis pela peça foram completamente irresponsáveis, eu tenho algumas informações importantes. No Making Of, a Volvo explica que existiam dois controles remotos para o caminhão: um para Sophie e outro para a equipe responsável pela segurança.

Ainda segundo os responsáveis pelo caminhão, foi escolhida uma criança por justamente ela não conhecer os limites do pesadão e poder levá-lo ao extremo.

Você não lembra dos comercias anterioes do "Live Test"? Se liga nos principais na listinha abaixo:
- "The Hamster Stunt";
- "The Hook";
- "The Technician";
- "The Epic Split feat. Van Damme".

Nenhum comentário: