Johnson conquistou a nona vitória dele em Martinsville |
Na briga pelas primeiras posições, Johnson acabou acertando a traseira de A.J. Allmendinger e foi obrigado a fazer uma parada mais longa durante uma das várias bandeiras amarelas da corrida. O #48 despencou na classificação.
Na parte final da prova, Johnson assumiu a responsabilidade de correr com pneus mais velhos e isso garantiu o retorno dele aos líderes da prova. Na última relargada, o piloto da Hendrick passou Denny Hamlin, assumiu a ponta da corrida, segurou a diferença para Brad Keselowski e garantiu mais uma vitória no "Relógio". As provas do Texas e Phoenix serão mais tranquilas para o hexacampeão.
Carl Edwards foi o candidato do Chase que abriu o Round of 8 com problemas. Um furo de pneu no Toyota #19 causou uma forte batida no muro e uma ida para a garagem mais cedo que o planejado. Apenas um 36º lugar para Edwards e uma baita dor de cabeça para o restante dessa fase.
Os demais "Chasers", na maioria, terminaram em boas posições: Denny Hamlin (3º), Matt Kenseth (4º), Kyle Busch (5º), Joey Logano (9º), Kevin Harvick (20º) e Kurt Busch (22º).
Twitter / NASCAR (@NASCAR)
O grid do Chase após a segunda etapa de Martinsville |
A segunda etapa do Texas, próxima da Nascar, acontece entre os dias 04 e 06 de novembro com provas das três categorias da stock americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário