Logano se safou dos maus resultados em Charlotte e no Kansas coma vitória em Dega |
Joey Logano apareceu na parte final da prova com um desempenho melhor que o da concorrência. O Ford Fusion #22 estava entre os ponteiros da corrida a quase todo momento, mas não conseguia chegar nem ao primeiro e nem ao segundo lugar porque Brad Keselowski e Chase Elliott se revezavam na ponta da corrida. O piloto da Penske chegou a ser punido após a primeira rodada de pit stops e se recuperou ao longo da corrida. Logano apareceu nas últimas relargadas, sem a pressão de Keselowski e Elliot. Com o resultado, Logano conseguiu uma das oito vagas do Round of 8 depois de um início ruim no Round of 12.
O primeiro a sair da briga pelo título em Talladega foi Martin Truex Jr. O Toyota Camry #78 teve um estouro de motor nas primeiras voltas da corrida e fez com que as chances de Truex Jr. continuar na briga pelo título fossem reduzidas a quase zero. Como foi um dos primeiros a abandonar, o piloto da Furniture Row Racing saiu do Chase.
Outro que sofreu com estouro de motor foi Brad Keselowski, justamente quando liderava a prova em Talladega. O piloto da Penske já havia sofrido com problemas em Charlotte e no Kansas e dependia de uma vitória para seguir na briga pelo caneco da Nascar, mas não foi desta vez.
Chase Elliott vivia um drama parecido com o de Brad Keselowski e também precisava da vitória para seguir no Chase. Diferente do piloto da Penske, Elliott sobreviveu até o final da corrida, mas não conseguiu a vitória, apenas um 12º lugar. O resultado não garantiu o piloto da Hendrick no Round of 8.
Twitter / NASCAR (@NASCAR)
O Chase após a prova de Talladega |
Seguem vivos na briga: Joey Logano, Jimmie Johnson, Kevin Harvick, Matt Kenseth, Carl Edwards, Denny Hamlin, Kurt Busch e Kyle Busch.
A próxima etapa da Nascar inicia a terceira fase do Chase, o Round of 8, e acontece em Martinsville no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário