23 novembro 2016

O casco de Lewis Hamilton para São Paulo

Divulgação / Facebook / Lewis Hamilton
Capacete de Lewis Hamilton para o GP do Brasil
Lewis Hamilton voltou ao amarelão para o GP do Brasil desse ano. Desde 2014 que o inglês usa o branco e não o amarelo (do casco original) como cor predominante em seus capacetes. Como Nico Rosberg também tinha um capacete amarelo, era muito fácil confundir os pilotos da Mercedes e desde 2014 que Hamilton escolheu o branco como base e Rosberg o preto.

Para o GP do Brasil, Hamilton voltou ao amarelo para homenagear Ayrton Senna mais uma vez. Não é segredo para ninguém que o inglês é fã do brasileiro desde criança. Por isso aquela pintura clássica que Senna usou ao longo de toda a carreira foi a base desse desenho que Hamilton usou em São Paulo.

Pintado por cima do desenho de Senna estava a pintura bem tradicional de Hamilton, apenas com faixas vermelhas, e na parte de trás do casco um Cristo Redentor, uma bandeira do Brasil estilizada com o desenho da tatuagem "Still I Rise" de Hamilton sobre tudo.

O inglês andou boa parte do final de semana com esse capacete, mas acabou trocando durante uma das bandeiras vermelhas da corrida por estar com alguns problemas com a viseira. Hamilton voltou para a corrida com o desenho que tem usado ao longo das últimas temporadas.

Nenhum comentário: