24 novembro 2016

O casco e o macacão de Massa para São Paulo

Facebook / JMD Jens Munser Designs
Capacete de Massa para o último GP do Brasil dele
Felipe Massa preparou um casco e um macacão com cores diferentes para o último GP do Brasil dele na Fórmula 1. Foi apenas no domingo que Massa mostrou nas redes sociais que disputaria a corrida de São Paulo com uma roupa diferente do restante da temporada.

Ao longo da semana a Martini, patrocinadora da Williams, retirou o nome dela do carro do brasileiro e trocou por "Massa" nas laterais e um "Obrigado" na asa traseira. Suspeito que só adiantaram o trabalho que teriam em Abu Dhabi, afinal, o Emirado proíbe a propaganda de bebidas alcoólicas, mas ainda assim valeu a iniciativa da marca.

Facebook / Felipe Massa
Macacão que Massa usou no domingo do GP do Brasil
No macacão, a bandeira do Brasil estava toda estilizada com losangos na perna direita e nas mangas. Como choveu demais durante a corrida, em uma das bandeiras vermelhas o brasileiro trocou por outro macacão no esquema que os pilotos da Williams tem usado ao longo da temporada. Tanto que na entrada dele nos pits, após bater na curva do Café, ele já estava usando a vestimenta normal da equipe.

Facebook / JMD Jens Munser Designs
Fotos de pessoas próximas de Massa e a bandeira do Brasil no topo do capacete
Na cabeça o layout foi mantido, as cores não. No lugar do azul entrou o verde e o amarelo ainda foi mantido. Isso para ajudar a "emular" uma bandeira do Brasil no casco. O que seria o centro da bandeira está no topo do capacete. Várias fotos da família, amigos e companheiros de trabalhos ao longo da carreira de Massa na Fórmula 1 também fazem parte da pintura do casco do brasileiro.

O curioso é que Felipe Massa usou o capacete e o macacão apenas no domingo do GP do Brasil, antes, na sexta e no sábado ele andou com o macacão e o casco que vinha correndo ao longo de toda a temporada.

Nenhum comentário: