O SF70H surge com várias modificações e soluções bem radicais |
Como a maioria esmagadora das equipes adversárias, a Ferrari voltou a colocar a barbatana na carenagem que cobre o motor. Não só colocou a barbatana, como ela é grande e serve de suporte para uma segunda asa traseira bem menor.
Podemos destacar também as entradas de ar laterais bem menores e partidas, duas aletas laterais menores em cada lado do carro, o bico também tem uma pequena “língua” na ponta, várias “asinhas” à frente do cockpit, uma traseira pequena e o duto saindo do nariz na altura da suspensão dianteira como fizeram a Williams e a Renault.
A pintura não difere muito da que foi usada na temporada passada, exceto pela barbatana quase toda branca e com faixas em verde e vermelho. Também podemos ver que apenas três faixas brancas na lateral do cockpit surgiram nessa temporada.
Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen serão os pilotos titulares pela terceira temporada consecutiva. A dupla que não teve uma temporada tão boa em 2016 torce para que o SF70H permita o retorno para as primeiras posições do grid e, quem sabe, brigar até pelo campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário