23 agosto 2017
Como a Haas deve disputar a F1 em 2018?
A Haas vai para a terceira temporada seguindo o exemplo da divisão da Nascar e administrando muito bem o que tem e fechando acordos cedo. A dupla de pilotos foi definida antes mesmo das férias e um novo contrato de fornecimento de motores com a Ferrari está próximo de ser fechado.
MOTOR
A Haas segue surpreendendo o mundo do automobilismo ao saber jogar o jogo da Fórmula 1. Caminhando para a terceira temporada consecutiva na maior categoria do automobilismo mundial, o time americano está muito próximo de fechar um novo acordo de fornecimento de unidades de força com a Ferrari para os próximos anos.
O bom relacionamento construído ao longo dos últimos anos, do início do projeto até a execução, facilitam demais para Gene Haas fechar o segundo contrato de motores com a montadora italiana. Neste quesito só faltam as duas partes assinarem.
PILOTOS
Para a dupla de pilotos não tem rodeio com o time americano. Romain Grosjean e Kevin Magnussen estão fazendo um bom trabalho na segunda temporada da Haas e já estão com a renovação de contrato assinada para 2018. Na verdade, a Haas foi uma das equipes com a menor especulação em torno das vagas para a próxima temporada. Já estava muito claro que o rendimento da dupla os credenciava para uma renovação que foi logo feita.
Lembre-se que boa parte do que foi falado nesta postagem ainda não passa de mera especulação neste momento.
Marcador(es):
2018,
Fórmula 1,
Haas F1 Team,
Kevin Magnussen,
Romain Grosjean
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário