Miller nas primeiras atividades com a Ducati em Valência |
Para seguir nesse mesmo ritmo, o time fez uma pequena reformulação no quadro de pilotos e mantém o italiano Danilo Petrucci agora fazendo dupla com o australiano Jack Miller. Em 2018, mais uma vez a equipe satélite vai contar com uma moto atual da Ducati enquanto a segunda será uma do modelo da temporada passada. No caso, Petrucci será o beneficiado por andar com a Desmosedici GP18 enquanto Miller vai usar uma GP17.
A previsão é de que Petrucci mantenha o bom desempenho já apresentado nas últimas temporadas pela própria Pramac Ducati. Miller deve sofrer com a adaptação, algo semelhante ao que aconteceu com Jorge Lorenzo no time de fábrica na temporada passada. O australiano vem de duas temporadas na Marc VDS, que usa Honda, e deve sofrer com a adaptação a moto italiana.
A Ducati Desmosedici GP18 já foi apresentada e é assunto do blog amanhã, mas a Pramac ainda não tem data para apresentação do time que vai disputar essa temporada da MotoGP. A expectativa é saber se haverá mudança na pintura já que o time fechou um novo contrato de patrocínio principal até 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário